Notícia

Mulher morre após carro invadir contramão e bater em carreta na MG-179

Caminhoneiro disse subia trecho de reta e carro estava na contramão. Vítima fatal é a professora Leydiane Mendes de Paiva.

Nayara Andery / 22 maio 2023

Carro bate de frente com carreta e mulher que dirigia veículo morre, na MG-179. Foto Polícia Militar Rodoviária.

Uma mulher de 48 anos morreu em um acidente na MG-179, em São João da Mata. Leydiane Mendes de Paiva dirigia um Ford KA que bateu de frente com uma carreta, por volta de 23h30 deste domingo (21). O caminhoneiro de 37 anos e o passageiro de 31 anos sobreviveram.

Os veículos seguiam em uma reta no km 72. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o caminhoneiro de 37 anos contou que o carro da vítima estava na contramão, em descida. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

A frente do carro ficou prensada na carreta. Leydiane estava sozinha no carro. Ela morreu no local. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal de Pouso Alegre, onde permanece na manhã desta segunda-feira (22).

A perícia esteve no local e até o momento não há detalhes sobre a causa do acidente. O caminhoneiro fez o teste do etilômetro que não detectou nível de ingestão de bebida alcoólica.

Leydiane é de Poço Fundo, onde será velada. A reportagem entrou em contato com a funerária que fez o transporte do corpo. Segundo a equipe, a família ainda não fez contato com a funerária e por isso ainda não há detalhes sobre o velório.

Mais Lidas