A universitária Isabelly Oliveira Lopes, de 21 anos, faleceu na noite deste domingo (23/04). A jovem estava internada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio desde a noite da última quinta-feira (20/04), depois de sofrer um acidente de moto na MG-179, entre Pouso Alegre e Espírito Santo do Dourado.
O acidente ocorreu por volta das 18h30, numa colisão frontal entre carro e moto, próximo ao posto Rio Cervo. O Samu enviou ao local duas unidades de atendimento. Na moto estavam as duas amigas, Isabelly e Isabella, de 22 anos.
Conforme a assessoria de imprensa do Samu, a piloto, que seria Isabelly, teve uma fratura mais grave, com necessidade de amputação de uma das pernas. A outra jovem teve fratura de fêmur. Ambas foram levadas para HCSL.
A morte da estudante Isabelly foi confirmada em nota divulgada pela Univás. “A acadêmica Isabelly deixará saudades entre os discentes, docentes e funcionários do curso de Enfermagem da Univás. Aos familiares, parentes e amigos nossos mais sinceros sentimentos de pesar”. VEJA ÍNTEGRA ABAIXO.
Até esta manhã, o corpo da universitária continuava no IML. O velório será na funerária Ferraciolli. Não há informação ainda sobre o sepultamento.
Isabella, que estava na garupa da moto, segue internada no HCSL e ainda deverá passar por cirurgia na perna.