Os detalhes sobre a ação dos criminosos que levou à morte da menina Lauany, de 8 anos, em Pouso Alegre, Sul de Minas, foram passados pelas polícias Civil e Militar, durante coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (06/04).
Quatro suspeitos do crime foram presos em flagrante. São dois menores e dois maiores de idade. Eles estavam escondidos em um hotel, em Careaçu, cidade vizinha a Pouso Alegre.
Os quatro estariam dentro do carro que passou pela Rua Oscar Dantas e atiraram contra rivais que estavam na calçada. A menina estava com o irmão, que seria um dos alvos, e acabou sendo a única vítima fatal da emboscada.
De acordo com o delegado Rodrigo Bartoli, a motivação para o crime seria a disputa por pontos de tráfico de drogas no bairro São Geraldo, que já tinha culminado com as mortes de outras pessoas no mês passado. A tentativa de homicídio contra o grupo rival na última quarta-feira (05/04) teria sido um revide a comentários nas redes sociais após a morte de dois menores, em confronto com a PM.
Veja os detalhes na reportagem com Nayara Andery no vídeo acima!