A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de envolvimento com o homicídio de Lauany Nana Miranda da Silva, de 7 anos. Ela foi morta com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira (05/04), no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. A prisão aconteceu em Careaçu, por volta de 12h30.
Lauany estava na rua Oscar Dantas, com mochila e uniforme quando foi assassinada por volta de 18h. O irmão dela, de 17 anos, foi baleado e já recebeu alta do hospital. Assim que o crime aconteceu uma operação da Polícia Civil e Militar idenficou que os tiros foram disparados por homens que estavam em um carro.
O veículo foi abandonado no bairro Aristeu Rios, perto do local do crime. A janela do motorista tinha sinais de tiros. As roupas dos criminosos foram encontradas em uma casa do bairro São Geraldo.
A PM recebeu informações que três adolescentes e um homem suspeitos de participarem do crime se esconderam em um hotel em Careaçu, por volta de 20h de quinta-feira. Os suspeitos foram presos no local e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.
Menina morta baleada por criminosos em Pouso Alegre é identificada
Mãe cita dor em perder filha baleada no São Geraldo: “meu coração sangra”