Uma ação conjunta da Polícia Militar de MG e SP recuperou 115 celulares roubados e prendeu três homens, em Extrema. O assaltou aconteceu em uma loja de celulares de um shopping em Bragança Paulista (SP), na última sexta-feira (31/03). Os aparelhos são avaliados entre R$ 1,2 mil e mais de R$ 6 mil.
A loja foi assaltada por dois homens que usaram um revólver e uma submetralhadora. Eles seguiram para o estacionamento do shopping e fugiram. A PM de SP começou o rastreamento e compartilhou dados com o 59º Batalhão da Polícia Militar de Extrema.
Durante a operação o setor de inteligência e o policiamento de rua identificaram que os criminosos se esconderam em Extrema, que fica a 25 km de Bragança Paulista. O Tático Móvel e viaturas da PMMG cercaram o local onde estavam os criminosos. Um deles fugiu para o matagal perto do Portal Sul de Extrema, onde foi preso.
Dois criminosos fugiram para a região da entrada da cidade e estavam com os celulares roubados. A PM prendeu os dois homens e apreendeu os celulares, uma barra de maconha e as duas armas usadas no assalto.
Os homens presos têm 22, 25 e 34 anos e foram levados para a Delegacia Regional de Pouso Alegre. Eles devem responder pelos crimes de tráfico, posse ilegal de arma e roubo.