Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Criminosos quebram paredes de três comércios em Pouso Alegre

Três estabelecimentos foram alvos de criminosos na madrugada desta segunda-feira (27/03), em Pouso Alegre. Desta vez o caso aconteceu na Rua Monsenhor José Paulino, no Centro.

Imagens enviadas pelas vítimas, mostram que as paredes que dividem os comércios foram quebradas. Buracos foram feitos em duas paredes para que os invasores pudesse passar de um ao outro.

Criminosos tentaram assaltar correspondente imobiliário através de buracos em paredes / Foto enviada pela vítima

De acordo com as vítimas, a suspeita é que a imobiliária tenha sido o primeiro estabelecimento invadido; de lá, os criminosos entraram em uma loja após fazer o buraco e, em seguida, tentaram adentrar o escritório de um correspondente bancário.

O escritório só não foi invadido, pois os suspeitos fugiram antes de terminar o buraco na parede. Da loja (conhecida como armarinho) foram levados sapatinhos de bebês, R$ 200 em moedas e mais uma quantia em dinheiro, em notas.

Buraco entre o armarinho e o correspondente bancário não foi terminado / Foto enviada pela vítima

Uma vizinha contou que durante a madrugada chegou a acionou a polícia, pois estava ouvindo muito barulho de uma furadeira. Entretanto, ela disse que a PM esteve no local, mas foi embora pois não encontrou nada.

Depois, os militares foram acionados novamente e iniciaram o rastreamento para encontrar o autor do crime e comprovar se ele agiu sozinho ou com a ajuda de comparsas. Ninguém foi preso até o momento.

Foto enviada pela vítima mostra armarinho todo bagunçado após criminosos passarem por lá