Um jovem, de 20 anos, teve diversos ferimentos e escoriações após cair do terceiro andar de um prédio na Avenida Vicente Simões, no bairro Jardim Alvorada. A queda foi de uma altura de 12 metros, na tarde desta quarta-feira (22/03).
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h por populares; no local, a corporação deparou com a vítima, que trabalha na construção do prédio, caída ao solo, consciente, mas com escoriações pelo corpo.
Ele teve ferimentos nos membros inferiores, um corte contuso em região dorsal inferior esquerda e um ferimento profundo na pálpebra esquerda. Os militares realizaram curativo no olho esquerdo e limpeza dos ferimentos, e encaminhou o jovem até o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
Recentemente o Terra do Mandu recebeu uma denúncia, de um leitor, que afirmou faltar segurança na obra; ele disse que flagrou um funcionário passando de uma obra para outra sobre uma passarela de tábuas, no terceiro andar, sem a utilização de equipamento de segurança.
“Tem uma obra na Vicente Simões, em frente a Jacy Laraia, eu gelei cara, tinha um ajudante passando de uma obra para outra em andaime no terceiro, piso sem nenhuma segurança”, disse o homem em mensagem enviada á redação.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que quando chegou ao local do acidente nesta quarta-feira, o trabalhador não estava com equipamentos de segurança. Estamos tentando contato com a empresa responsável pela obra, mas até o momento não conseguimos.