Lili Ferreira é bicampeã no Latino Americano de Jiu-Jitsu em Pouso Alegre
Natural de Congonhal, atleta estava completando 25 anos e estreando faixa marrom; ela ainda lutou duas categorias acima da dela
Iago Almeida / 22 março 2023Natural de Congonhal, atleta estava completando 25 anos e estreando faixa marrom; ela ainda lutou duas categorias acima da dela
Iago Almeida / 22 março 2023A lutadora Lili Ferreira completou 25 anos no último dia 19 e a comemoração foi em grande estilo, com ela conquistando o bicampeonato no Latino Americano de Jiu-Jitsu.
A competição aconteceu no Ginásio do Colégio São José, em Pouso Alegre, justamente no dia 19. Lili é natural e Congonhal, no Sul de Minas, e realiza treinamentos em Pouso Alegre.
O campeonato é organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE). Lili estava estreando sua faixa marrom e lutou duas categorias acima da sua, pois não havia nenhuma adversária em sua categoria.
“Obrigada meu Deus. Comemorar mais um ano de vida, fazendo o que amo e estreando minha faixa marrom (casei uma luta 2 categorias acima e fazendo valer o ouro). E ainda tive uma surpresa (um bolo); obrigada a todos”, escreveu a atleta nas redes sociais após o evento.
Agora, a atleta já se prepara para a próxima luta que será em maio, novamente em Denver, nos Estados Unidos, onde ela venceu sua estreia no maior evento feminino de MMA do mundo, o Invicta, em janeiro deste ano.
Saiba mais sobre a competição, clicando aqui!
A lutadora Lili Ferreira completou 25 anos no último dia 19 e a comemoração foi em grande estilo, com ela conquistando o bicampeonato do Latino Americano de Jiu-Jitsu, disputado em Pouso Alegre. Veja o vídeo da luta:
Matéria completa no https://t.co/ZufaFvLKtL pic.twitter.com/duH1CRuAEx
— Terra do Mandu (@terradomandu) March 22, 2023
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu