Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Homem morto esfaqueado é identificado pela família

Homem é esfaqueado na Rua Antônio Scodeler, no Faisqueira, em Pouso Alegre. Foto: Wyrattan Andrade/Terra do Mandu

Familiares identificaram o homem que morreu após ser esfaqueado no bairro Faisqueira, em Pouso Alegre. Ele é Bruno Porfírio, de 38 anos. O crime aconteceu por volta de 19h desta segunda-feira (20/03), quando ele foi encontrado com perfurações nas costas, na Rua Antônio Scodeler, principal via do bairro Faisqueira.

Bruno foi atingido com dois golpes de faca nas costas e estava sem documentos. Bombeiros fizeram o socorro e informaram que ele teve quadro grave de parada cardiorespiratória. A vítima foi levada para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, mas morreu durante a noite.

O crime

Moradores acionaram a Polícia Militar para conter a briga entre dois homens em situação de rua. Quando os policiais chegaram encontraram Bruno em estado grave, caído na rua e acionaram os bombeiros para o socorro. Uma faca foi encontrada pela polícia, perto do local onde estava a vítima.

Denúncias feitas pelo 190 apontaram o local onde o suspeito de esfaquear Bruno se escondeu. A equipe do Tático Móvel foi até o endereço citado e prendeu em flagrante um homem de 36 anos. Ele confessou o crime e disse que brigava por drogas com Bruno, quando deu as facadas nas costas da vítima. O suspeito foi levado para a delegacia e a perícia fez a análise do local e da faca apreendida.

O corpo de Bruno está no Instituto Médico Legal (IML) e a previsão é que seja liberado nesta terça-feira (21/03). A família de Bruno mora no bairro São Geraldo. Até o fechamento desta edição não há informações sobre o velório e enterro. Moradores do bairro informaram que ele era uma pessoa em situação de rua, atendido pelo setor de políticas sociais do município.