Um veículo tombou na margem da Avenida Dique 2, por volta de 22h desta segunda-feira (20/02), em Pouso Alegre. O motorista de 36 anos ficou preso no veículo. Os bombeiros tiveram que retirar o teto para socorrer a vítima.
Segundo os militares, o carro estava tombado a 90° graus e com o vidro quebrado, o que dificultou a operação. O motorista estava preso no cinto de segurança. Uma vítima que estava no banco do carona já tinha saído do veículo quando os bombeiros chegaram. A pessoa teve leves escoriações.
Uma operação de desencarceramento foi realizada pelos bombeiros. Primeiro foi necessário estabilizar o veículo que estava em área de vegetação perto da Dique 2. Em seguida os militares usaram técnicas de salvamento para situação com vítimas presas às ferragens.
O teto do veículo foi cortado totalmente e deixado no chão, a uma distância que oferecesse segurança para o socorro da vítima. O motorista foi retirado do veículo e levado em uma unidade de resgate para o Samu. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele.
Acidente teria outro veículo
O motorista disse aos bombeiros que um carro veio em alta velocidade e bateu na traseira do veículo dele. Com o impacto, o veículo foi jogado fora da pista. Os bombeiros disseram que encontraram apenas o veículo dele no local e por isso não era possível confirmar a versão do motorista.