Thiago Bailoni Caetano morreu depois de ser golpeado com um canivete na festa de pré-carnaval, no centro de Ouro Fino. Ele estava na comemoração do Bloco do Boi, quando teve uma discussão com um professor por volta das 20h.
O agressor seria um integrante da Escola de Samba Unidos do Cata. Ele deu um golpe com o canivete no pescoço de Thiago e fugiu em um Gol, com placas de Monte Sião. O motivo da briga não foi informado. A Polícia Militar segue em rastreamento do professor, de 41 anos, que mora com os pais em Monte Sião.
A vítima ficou caída no meio da rua, entre a multidão. Imagens de redes sociais mostram que três mulheres ficam com Thiago, enquanto ele agoniza. Uma delas segura a cabeça dele. A Polícia Militar chegou ao local e ele já estava sem consciência e foi levado para o hospital local.
Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu aos 36 anos. O velório será a partir de 14h, na Funerária Sefex e o enterro será às 17h, no Cemitério Municipal. Ela era casado, tinha uma filha, trabalhava como operador em uma fábrica de sabão e morava no Centro, mesma região onde foi agredido antes de morrer.
A PM pede que quem tiver informações sobre o paradeiro dele denuncie pelo telefone 190 ou o Disque Denúncia 181. A denúncia pode ser feita de forma anônima.