Assaltantes invadiram um sítio, amarraram e renderam uma família em Extrema. As vítimas são pai, mãe e filho de 20 anos, que foram amarrados. O crime aconteceu por volta de 14h desta quinta-feira (09/02), quando dois homens roubaram uma caminhonete Mitsubishi L200, TV’s, notebook, celulares e fugiram em seguida.
Policiais que estavam no patrulhamento da cidade foram acionados e seguiram para o sítio. A PM colocou viaturas em pontos estratégicos e o carro usado pelos criminosos foi visto em fuga pela Fernão Dias. Os militares realizaram uma perseguição policial na rodovia.
Os criminosos entraram em Vargem, cidade do estado de São Paulo que faz divisa com Minas Gerais. A Polícia Militar de Minas Gerais e São Paulo cercou os assaltantes. Para fugir dos policiais, eles abandonaram o carro e tentaram seguir a pé por um matagal, até serem alcançados.
A operação conjunta da PM capturou os dois homens, um de 30 e o outro de 45 anos. Os policiais apreenderam uma réplica de arma que teria sido usada para intimidar a vítima. Os dois homens foram levados para a Delegacia de Vargem, sob flagrante de roubo.