Pouso Alegre tem vagas abertas para barman, garçom, camareira e mais
Vagas de emprego estão abertas no Centro de Apoio ao Cidadão; veja como se candidatar e confira as outras vagas que totalizam 62
Iago Almeida / 06 fevereiro 2023Vagas de emprego estão abertas no Centro de Apoio ao Cidadão; veja como se candidatar e confira as outras vagas que totalizam 62
Iago Almeida / 06 fevereiro 2023O Centro de Apoio ao Cidadão (CAC), da Câmara de Pouso Alegre, começou a semana com 62 vagas de emprego disponibilizadas em parceria com a Acipa nesta segunda-feira (06/02). São oportunidades em diversas carreiras.
Do total de vagas, 20 são para servente de pedreiro, 05 para auxiliar administrativo, 03 para vendedor externo e as demais estão divididas em uma para cada carreira. Veja a distribuição:
Para se candidatar e acompanhar as vagas, basta deixar o currículo no CAC, que fica no bairro Primavera (Av. São Francisco, 320) entre 8h e 18h, de segunda a sexta-feira. Além disso, os interessados também podem se candidatar por meio do site da Acipa. Para mais informações está disponível o Zap Cac, basta enviar mensagem para (35) 3429-6512.
O CAC também oferece os seguintes serviços: Confecção de currículo, emissão da primeira e segunda via da carteira de identidade, serviços do INSS, emissão de CPF, cartão SUS, cartão do Produtor Rural; nota fiscal eletrônica, elaboração de Boletim de Ocorrência, impressões de declaração eletrônica de acidente de trânsito, boletim de acidente de trânsito, danos pessoais causados por veículos e consulta de multas veiculares são também serviços oferecidos.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu