Homem é encontrado morto em apartamento de Pouso Alegre
Vítima, de 40 anos, estava com mordaça, saco plástico na cabeça e amarrado. Havia outros sinais de violência, com sangue no apartamento.
Magson Gomes / 05 fevereiro 2023Vítima, de 40 anos, estava com mordaça, saco plástico na cabeça e amarrado. Havia outros sinais de violência, com sangue no apartamento.
Magson Gomes / 05 fevereiro 2023Um homem, de 40 anos, foi encontrado morto dentro de apartamento, em Pouso Alegre, neste domingo (05/02). A vítima estava amarrada, amordaçada e com saco plástico na cabeça, além de outros sinais de violência.
O apartamento fica no último andar do prédio de esquina da Rua Eugênio Diani. É o mesmo prédio onde funcionam as funerárias da cidade. A vítima foi encontrado por um colega de república, que foi ao local depois de vizinhos avisarem de que poderia ter ocorrido algo no apartamento.
O colega de república estava na casa da noiva e foi para até o aparamento para checar a situação. Ao abrir a porta já percebeu que o homem estava caído, morto na sala. O Samu e e a Polícia Militar foram chamadas.
Depois de confirmada a morte pela equipe do Samu, a perícia da Polícia Civil foi acionada. A cena também foi analisada por um investigador da Polícia Civil. Conforme as primeiras informações passadas à reportagem do Terra do Mandu no local, o homem estava amarrado com fita adesiva, tinha mordaça na boca e um saco plástico na cabeça.
Ainda segundo a Polícia Civil, há outros sinais de violência no ambiente. Porém, apenas a investigação vai apontar a causa da morte. Imagens de câmeras de segurança da região já foram solicitadas pela polícia.
A identidade da vítima foi preservada pela reportagem porque os familiares ainda não foram informados do fato.
A reportagem confirmou com o colega de apartamento, que preferiu não se identificar, que o homem era muito tranquilo e não demonstrava ter envolvimento com qualquer tipo de problema.
Veja Live feita no local:
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu