Corpo encontrado em córrego de Borda da Mata é identificado
Vítima era José Amaury de Lima, de 55 anos; segundo a Polícia Civil, não houve crime e o caso foi tratado como fatalidade
Iago Almeida / 03 fevereiro 2023Vítima era José Amaury de Lima, de 55 anos; segundo a Polícia Civil, não houve crime e o caso foi tratado como fatalidade
Iago Almeida / 03 fevereiro 2023A Polícia Civil identificou o corpo encontrado no início desta semana, em um córrego às margens da MG-290, em Borda da Mata. Trata-se de José Amaury de Lima, de 55 anos, conhecido como ‘Lili, filho do Pirulito’.
O homem residia no centro de Borda da Mata; seu corpo acabou sendo encontrado na quarta-feira (01/02) por populares que passavam próximo do córrego. O cadáver estava preso em galhos, próximo de uma ponte que não tinha proteção desde um acidente em 2022, quando um carro derrubou a estrutura.
De acordo com a PC, não houve crime, foi uma fatalidade, pois o homem estaria embriagado, caiu no local e não teve condições de se salvar. Testemunhas contaram que viram o homem seguindo pela rua próximo do local, após sair de um bar.
O corpo de Amaury foi velado na Funerária Sefex; às 15h30 aconteceu a celebração da esperança na Igreja Matriz e em seguida o sepultamento no Cemitério Municipal de Borda da Mata.
O corpo de um homem que foi encontrado no Rio Sapucaí, em São Sebastião da Bela Vista, no domingo (29/01), ainda não foi identificado. Conforme os militares, o corpo foi encontrado 37,5 quilômetros de distância de onde um homem teria caído no Rio Mandu, na semana anterior, na ponte da Dique I em Pouso Alegre.
A suspeita é que o corpo encontrado no Sapucaí seja dessa vítima. O rio Mandu desagua no rio Sapucaí Mirim, que desagua no Sapucaí. O corpo estava em estado avançado de decomposição e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. A identificação será possível apenas após exames, o que deve demorar cerca de 60 dias, segundo a Polícia Civil.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu