
Imagem: redes sociais
O corpo de um homem foi encontrado em um córrego que fica às margens da rodovia MG-290, em Borda da Mata, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, populares que passavam pelo local depararam com o cadáver e acionaram a polícia.
O caso aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira (01/02). O corpo estava preso em galhos, embaixo de uma ponte que passa sobre o córrego. Segundo a PM, a ponte estava se proteção desde um acidente em 2022, quando um carro derrubou a estrutura.
Testemunhas ainda contaram aos policiais que viram o homem caminhando sozinho pelo local após sair de um bar e com sintomas de embriaguez. A Polícia Militar confirmou que não havia sinais de violência no cadáver.
O corpo foi encaminhando ao Instituto Médico Legal de Pouso Alegre, onde passou por exames. Ainda não há informação, nem suspeita, de quem seria o rapaz morto. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e abriu uma investigação.