Polícia apreende drogas em ônibus e em lote vago em Pouso Alegre

Na Fernão Dias, 15 kg de maconha foram encontradas em ônibus que seguia para o Ceará; cocaína e maconha foram achadas no Portal do Ipiranga

Iago Almeida / 27 janeiro 2023

A Polícia Rodoviária Federal realizou mais uma apreensão de drogas na Rodovia Fernão Dias, no trecho de Pouso Alegre. Durante fiscalização em um ônibus que foi parado no km 871 às 14h30 desta sexta-feira (27/01), os policiais apreenderam 15 kg de maconha.

A droga estava escondida em uma mala e pertenciam a uma mulher de 23 anos. Ela informou aos policiais que receberia cerca de R$ 2 mil para transportar a droga de São Paulo até Fortaleza, no Ceará. Cães farejadores ajudaram os policiais na ocorrência e a mulher acabou presa.

Foto: PM

Mais apreensão no Portal do Ipiranga

Já nesta quinta-feira (26/01), às 20h30, a Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas no bairro Portal do Ipiranga. Após denúncias de tráfico de drogas, uma viatura foi até o local e viu um homem pulando o muro de um lote vago.

Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele 100 pinos de cocaína e 62 porções de maconha, tudo escondido em uma sacola em maio à troncos de madeira. O homem acabou sendo preso e levado para Delegacia.

Foto: PM

Mais Lidas