Morre o médico e músico Marcos Mesquita Filho
O corpo do médico está sendo velado na Câmara Municipal. Mesquitão também foi vice-prefeito de Pouso Alegre entre 2001 e 2004.
Magson Gomes / 22 janeiro 2023O corpo do médico está sendo velado na Câmara Municipal. Mesquitão também foi vice-prefeito de Pouso Alegre entre 2001 e 2004.
Magson Gomes / 22 janeiro 2023O médico e músico Marcos Mesquita Filho morreu neste domingo (22/01), em Pouso Alegre. De acordo com amigos, Mesquitão, como conhecido, teve um mal súbito.
Além de médico e músico, Mesquitão também atuou na política. Em 2000 ele foi eleito vice-prefeito na chapa com Enéas Chiarini. O mandato foi de 2001 a 2004.
Na música, Marcos Mesquita fazia parte do Grupo Imbuia, com os colegas Raimundo Andrade e Maurício Brandão. O grupo marcou o cenário da música regional e gravou um DVD. VEJA VÍDEO ABAIXO.
Como professor, Marcos Mesquita Filho atuou na Faculdade de Medicina da Univás. A universidade divulgou nota de pesar pela morte do médico. Dezenas de músicos e amigos de todas as áreas divulgaram mensagens da importância de Mesquitão como médico e músico.
O corpo de Marcos Mesquita Filho está sendo velado na Câmara Municipal de Pouso Alegre. O sepultamento será nesta segunda-feira, às 16h.
Veja música Coleirinho, do Grupo Imbuia, em publicação do próprio Marcos Mesquita Filho:
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu