Polícia Civil tenta identificar corpo encontrado com sinais de atropelamento na Fernão Dias
Homem estava sem documentos e tinha mais de 30 anos. Corpo tinha múltiplas tatuagens, sendo uma delas com o nome Carolaine.
Nayara Andery / 03 janeiro 2023Homem estava sem documentos e tinha mais de 30 anos. Corpo tinha múltiplas tatuagens, sendo uma delas com o nome Carolaine.
Nayara Andery / 03 janeiro 2023Um homem foi encontrado morto na rodovia Fernão Dias, no trecho de Pouso Alegre, no Sul de Minas. A Polícia Civil cita que o corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) por volta de 17h de segunda-feira (02/01) e tenta descobrir a identidade desse homem.
De acordo com IML o corpo tinha fraturas, escoriações e características de atropelamento. O homem estava sem identificação, tem entre 30 e 40 anos e tem múltiplas tatuagens em preto em várias partes do corpo, sendo uma tatuagem com o nome Carolaine.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal para saber se há registro de ocorrência. A instituição disse que não foi acionada a respeito de encontro de cadáver. A Arteris, concessionária que administra a via também não tem registros desse caso.
A necrópsia recolheu as digitais e fragmentos do corpo será mantido no IML de Pouso Alegre até a próxima sexta-feira (06/01), para caso apareça algum familiar que o identifique. Quem tiver informações sobre esse homem ou pessoa desaparecida com essas características pode ligar na Polícia Civil, no (35) 3429-5600.
A reportagem está em atualização. Acompanhe mais informações em terradomandu.com.br.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu