Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Funcionária da prefeitura morre depois de ser atropelada no São Geraldo

Funcionária da prefeitura morre depois de ser atropelada no São Geraldo. Foto: reprodução redes sociais

Uma servidora da prefeitura de Pouso Alegre morreu depois de ter sido atropelada em uma rua do bairro São Geraldo. O acidente foi por volta do meio-dia desta quarta-feira (16/11). Maura Célia de Souza Faria chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no hospital.

Testemunhas ouvidas pela reportagem do Terra do Mandu contaram que Maura Souza foi atingida ‘em cheio’ por um carro na Rua Abraão. O motorista não prestou socorro.

A informação repassada por parentes da vítima é de que o motorista seria um menor de idade, que tinha roubado o carro instantes antes do acontecido e estaria fugindo do dono do veículo, que teria ido atrás dele.

Entretanto, a Polícia Militar informou que a informação passada à corporação é de que a mulher foi atropelada por um de dois veículos que estariam apostando corrida em alta velocidade por ruas do bairro. A PM ainda informou que não foi possível identificar os veículos e condutores.

Maura era auxiliar de limpeza na Policlínica do bairro e tinha acabado de sair do trabalho, já que o expediente dela encerra às 12h, no horário do almoço. Ainda conforme uma testemunha ouvida pela reportagem, Maura caiu com a nuca no chão.

O Samu foi chamado e a servidora da prefeitura socorrida para o pronto socorro do Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Menos de cinco horas depois, foi confirmada a morte da funcionária.

Maura Célia de Souza tinha 62 anos e estava na prefeitura há 24 anos. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pouso Alegre. O velório e sepultamento ocorrerão nesta quinta-feira (17/11).

Quem tiver qualquer informação a respeito do fato, pode denunciar de forma anônima e gratuita pelo 190 ou 181, para a Polícia Militar.

Sair da versão mobile