O Corpo de Bombeiros encontrou mais um corpo em um rio de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, nesta terça-feira (15/11). Este é o segundo encontro de cadáver na cidade em quatro dias, o que preocupa moradores.
Desta vez, o corpo foi encontrado no rio do Esmeril, afluente do Rio Santa Rita, próximo à ponte do Rennó. O cadáver ainda não foi identificado e a perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Assim que mais informações forem repassadas pelos órgãos, a matéria será atualizada.
No último sábado (12/11), o corpo de Ederson dos Santos Chagas, de 29 anos, foi encontrado no Rio Sapucaí, preso em galhos. Segundo a polícia, havia marcas de tiro no corpo, por isso a suspeita é de homicídio.
Entretanto, não há informações se o corpo encontrado neste feriado tem relação com o cadáver encontrado no sábado. As investigações serão feitas por parte da Polícia Civil.
Áudios estão circulando grupos de WhatsApp, afirmando que há o desaparecimento de três pessoas em Santa Rita do Sapucaí, que teria relação com o tráfico de drogas e um possível acerto de contas.
Um desses desaparecimentos era do corpo encontrado no sábado. Entretanto, a PM não confirma a informação e ainda não se pronunciou sobre o encontro dos dois cadáveres.