Notícia

Mulher é morta com tiro no dia de seu aniversário em Pouso Alegre

Michele Bernardes foi morta na tarde desta segunda-feira (14/11), no bairro Jardim Redentor, na estrada para o monumento do Cristo

Iago Almeida / 14 novembro 2022

Fotos: Terra do Mandu e Redes Sociais

Uma mulher foi morta com um tiro no pescoço no bairro Jardim Redentor, em Pouso Alegre, na tarde desta segunda-feira (14/11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o crime aconteceu por volta das 15h50, na estrada vicinal que vai para o monumento do Cristo.

Ainda segundo os Bombeiros, ao chegarem no local os militares encontraram Michele Martins Bernardes caída no chão e com ferimentos na testa e no pescoço. Ela já estava sem os sinais vitais.

Primeiramente a informação é que ela havia sido atingida por um tiro, com arma de fogo, na testa. Entretanto, o Corpo de Bombeiros afirmou que a perícia confirmou que o tiro atingiu o pescoço da vítima; o ferimento na testa foi causado possivelmente pela queda.

Michele foi morta no dia do aniversário, quando completava 32 anos nesta segunda-feira. Ela deixa uma filha de 12 anos. Segundo a família, no sábado (12/11), a mulher já havia sido ameaçada pelo ex-companheiro e tinha uma medida protetiva contra ele.

Ex-companheiro tentou se matar

Segundo a Polícia Militar, o autor, de 36 anos, foi localizado em um carro, próximo da cidade de Bueno Brandão, e tentou suicídio ao perceber a presença da PM, dando um tiro na própria cabeça. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Bueno Brandão, onde segue em atendimento.

Foto: Alexandre Megale / Canal Sul das Gerais

A perícia foi acionada e um inquérito será instaurado. A ocorrência ainda está em andamento; assim que tivermos mais informações, a matéria será atualizada.

Mais Lidas