O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um jovem, de 29 anos, no Rio Sapucaí, no Sul de Minas. O caso aconteceu no último sábado (12/11), nas proximidades de Santa Rita do Sapucaí. A Polícia Civil abriu investigação.
De acordo com os Bombeiros, um pescador que estava próximo do local viu o corpo e acionou a corporação na tarde de sábado. Ele informou que o cadáver estava preso em galhos, nas margens do rio. Mas, ao chegar ao local, os Bombeiros afirmaram que o corpo já não estava mais lá.
Com isso, buscas foram iniciadas por volta das 14h com uso de bote e o corpo de Ederson dos Santos Chagas acabou sendo encontrado às 18h30, também preso em galhos e com marca de tiros e lesão no crânio.
A perícia foi chamada e retirou o cadáver do rio; um inquérito foi instaurado para apurar a morte. A vítima estava desaparecida há alguns dias, segundo relatos das redes sociais.
Além disso, a Polícia Civil e a Polícia Militar estão investigando mais dois desaparecimentos na cidade. Áudios estão circulando grupos de WhatsApp, afirmando que o desaparecimento dessas pessoas em Santa Rita do Sapucaí tem relação com o tráfico de drogas. Entretanto, a PM não confirma a informação.