Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Jovem que estava desaparecida faz contato com a família em Jacutinga

 

 

Aline Ramos de Oliveira, de 17 anos, que estava desaparecida desde 7 de outubro em Jacutinga, entrou em contato com a família neste fim de semana. A jovem contou ao pai o motivo de seu desaparecimento e confirmou que não voltará para casa.

A família já estava desesperada com o sumiço da jovem, que desapareceu após sair da casa em que ela morava com o marido, o sogro e a filha de 3 anos, na zona rural da cidade. Buscas foram realizadas pela região, com a ajuda até de Bombeiros de São Paulo.

A reportagem conversou com o pai de Aline, que contou que a filha entrou em contato primeiro na sexta-feira (14/10), mas que somente por mensagens. Então eles não estavam acreditando que seria ela, pois poderia ser um sequestro. “A gente não tinha certeza se era ela, porque ela ligava e não falava nada. O contato era só pela escrita”, disse Luciano Oliveira, pai de Aline.

Eles continuaram apreensivos, aguardando mais contato da filha até domingo, quando por volta das 14h, ela realizou uma ligação por chamada de vídeo para o pai e a mãe, informando que estava bem.

“Ela mandou umas fotos que estava bem, que estava em um lugar onde tinha um lago grande, não sei onde é, um lugar muito bonito, dizendo que estava contente, não queria voltar, porque não aguentava mais a vida que levava casada”, comentou ele.

De acordo com o pai, a jovem brigou com o marido antes de deixar a casa e afirmou que não estava mais aguentando a vida de casada que levava com ele. Mas, ela não deu detalhes do que estava acontecendo.

“Não sei entrar em detalhes da briga de marido e mulher, o que aconteceu, mas ela falou que brigou sim para sair da casa, que discutiu, mas não teve agressão e saiu”, enfatizou o pai. “(Foi embora) pro marido dela não ficar atrás dela, porque ela estava com medo, ela resolveu ir embora para longe, sem rumo, sem nada. Por isso ela não levou a menina (filha de 3 anos)”, encerrou.

ASSISTA À REPORTAGEM!