Região

Corpo de um homem é encontrado em Senador José Bento

Ele estava em uma estrada rural. O homem teria cerca de 35 anos e que estava sem documentos, aponta PM

Nayara Andery / 21 setembro 2022

Senador José Bento. Foto reprodução prefeitura.

O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada rural de Senador José Bento, nesta terça-feira (20/09). A Polícia Militar foi acionada após uma testemunha achar o corpo no bairro Marianos, sentido a Borda da Mata.

A testemunha disse que procurava um bezerro quando sentiu um cheiro forte. Ela procurou de onde vinha o cheiro e encontrou o corpo em decomposição. Ele estava em meio ao mato, às margens da estrada.

A Polícia Militar informa que é o corpo é de um homem negro, com cerca de 35 anos, tem 1,70 m de altura e aproximadamente 100 kg. Ele usava bermuda de brim preta e estava sem camisa.

Como o corpo estava em decomposição, a PM cita que não dava para perceber sinais de violência. O trecho foi isolado e a perícia técnica esteve no local. A equipe técnica não encontrou documentos com a vítima.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. Se você tem conhecimento sobre algum homem desaparecido recentemente nessa região, entre em contato com a Polícia Militar, pelo telefone 190.

Mais Lidas