Um jovem de 25 anos morreu dois dias após ser baleado no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. Anderson Gomes foi atingido por dois tiros no último sábado (17/09), chegou a ser levado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (19/09).
O crime aconteceu por volta das 23h. Uma testemunha, de 28 anos, contou aos policiais que estava em seu estabelecimento comercial quando ouviu disparos de arma e em seguida, a vítima teria entrado no local pedindo socorro, com as mãos no abdômen.
O jovem estava sangrando e acabou caindo, com isso, a testemunha chamou ajuda para o levar até o pronto-socorro do hospital. Ainda de acordo com a PM, as testemunhas disseram ainda que não viram nenhum veículo ou indivíduo suspeito que tenha efetuado os disparos contra a vítima.
O corpo de Anderson Gomes foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Lourenço e aguarda liberação para o sepultamento. O velório acontecerá na casa dele, no bairro São Geraldo.
O autor do crime ainda não foi encontrado e a PM ainda não tem suspeitos. Quem tiver mais informações sobre o crime pode ligar 190 ou 181 (disque denúncia).