
Foto: PMPA
A Prefeitura de Pouso Alegre informou na tarde desta quinta-feira (15/09), que a Avenida Dr. Jair Siqueira, popularmente conhecida como “Dique 1”, terá a pista parcialmente liberada das 17h30 às 7h. A liberação será no sentido Perimetral para o bairro Árvore Grande.
De acordo com a Prefeitura, a previsão é que a as obras sejam finalizadas ainda neste segundo semestre. A avenida está recebendo serviços de reestruturação, em toda sua extensão, para que possa gerar mais segurança ao receber o fluxo de veículos que passam pelo local.
“O local está em obras para levar conforto e segurança para a população. Nesse momento de liberação de meia pista é fundamental que os motoristas dirijam com cuidado, obedecendo à sinalização local”, citou o prefeito Cel. Dimas Fonseca.
Vale destacar ainda que o trânsito no sentido dos bairros para a Perimetral já estava liberado. A obra, que está sendo custeada pela Prefeitura, tem valor orçado de R$ 10 milhões.
Foto: PMPA