Notícia

Casal é baleado durante assalto e aposentado de 71 anos morre em Munhoz

Criminosos também balearam a esposa da vítima, que foi levada para hospital de Pouso Alegre. Polícia procura pelos autores do latrocínio.

Magson Gomes / 13 setembro 2022

Casal é baleado durante assalto e aposentado de 71 anos morre em Munhoz. Imagem: reprodução redes sociais

Um idoso de 71 anos morreu após ser baleado durante um assalto na zona rural de Munhoz, Sul de Minas. O crime ocorreu nesta segunda-feira (12/9). Os bandidos também atiram na esposa do aposentado, que foi socorrida e levada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Segundo a Polícia Militar, dois criminosos chegaram a pé na casa do casal, que fica no bairro Serraria, e anunciaram o assalto com arma em punho. Os ladrões estavam de roupas pretas e com touca ninja cobrindo a cabeça.

Os criminosos roubaram R$ 5 mil em dinheiro e, antes de fugir, pediram a chave do carro da vítima, uma pick-up Strada. Como o aposentado José Miquelini se negou a entregar a chave, um dos bandidos atirou contra o tórax do idoso.

Na tentativa de ajudar o marido, a esposa, de 60 anos, também foi atingida por um tiro, que acertou o braço dela. Os ladrões fugiram com o veículo, deixando o casal trancado na casa.

Mesmo ferida, a idosa pulou a janela da residência e saiu a procura de ajuda. Ela foi até um vizinho que a socorreu. Um outro vizinho foi avisado para ir até a casa do casal para ver a situação do aposentado, encontrado já sem vida.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. A Polícia Militar acionou o cerco e bloqueio pela região. Porém, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Mais Lidas