Motoristas ficam feridos em acidente entre caminhão e carreta na BR-459
Caminhão é de coleta de lixo da Prefeitura de Congonhal; motorista da carreta ficou preso ás ferragens e foi levado ao Samuel Libânio
Iago Almeida / 31 agosto 2022Caminhão é de coleta de lixo da Prefeitura de Congonhal; motorista da carreta ficou preso ás ferragens e foi levado ao Samuel Libânio
Iago Almeida / 31 agosto 2022Foto: Corpo de Bombeiros
Um caminhão da coleta de lixo da Prefeitura de Congonhal e uma carreta se envolveram em um acidente na tarde desta quarta-feira (31/08), na BR-459, entre Congonhal e Pouso Alegre. Os motoristas ficaram feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão de lixo foi socorrido pela ambulância da prefeitura antes mesmo da chegada da corporação ao local.
Enquanto isso, o motorista da carreta ficou preso às ferragens, pelo pé, e precisou ser retirado pelos militares. Ele foi encaminhado ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, consciente e com escoriações em várias partes do corpo.
Nós entramos em contato coma Prefeitura de Congonhal, para saber o estado de saúde do servidor público, mas não obtivemos retorno até a publicação desta matéria. Não há informações sobre a idade das vítimas e sobre como teria ocorrido este acidente.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu