O professor Rubens de Barros Laraia, de 74 anos, e a esposa Gorete Laraia, de 68 anos, faleceram em um acidente de trânsito, na noite deste domingo (28/08), em Pouso Alegre, Sul de Minas.
O casal estava como passageiros no carro do filho, de 35 anos. De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria passado mal, antes do veículo se chocar contra um muro, na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, na altura do número 2.265.
Os três ocupantes do veículo foram socorridos com vida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu para o pronto socorro do Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Porém, o casal não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na noite de domingo.
Os corpos de Rubens Laraia e Gorete Laraia foram encaminhados, na manhã desta segunda-feira (29/09), para o Instituto Médico Legal (IML) de Itajubá, responsável pelo plantão da semana.
Os horários de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
Nota de pesar
A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), divulgou nota de pesar pela morte de Rubens Laraia, que foi professor de história na instituição.
“A Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí e suas unidades mantidas (Universidade do Vale do Sapucaí – Univás – Hospital das Clínicas Samuel Libânio – HCSL – Colégio Anglo Pouso Alegre e Colégio Técnico João Paulo II) lamentam o falecimento do ex-professor do curso de História da Univás, Rubens de Barros Laraia, conhecido por Rubão Laraia.
Aos familiares, parentes e amigos, nossos sentimentos!”