Motociclista que atropelou PM durante blitz em Itajubá segue foragido
Caso aconteceu no fim de semana; militar foi levado ao hospital com escoriações no braço e precisou receber cinco pontos
Iago Almeida / 29 agosto 2022Caso aconteceu no fim de semana; militar foi levado ao hospital com escoriações no braço e precisou receber cinco pontos
Iago Almeida / 29 agosto 2022Um policial militar de Itajubá foi atropelado durante uma blitz da lei seca na cidade, no fim de semana, no bairro Vila Isabel. Um motociclista não respeitou a ordem de parada e atingiu o PM, que teve ferimentos leves.
O caso aconteceu na noite de sexta-feira (26/08). De acordo com a PM, o motociclista recebeu ordem de parada, mas não reduziu a velocidade e “jogou” a moto em direção a um dos militares, que conseguiu desviar.
Em seguida ele acabou atingindo o outro policial que estava logo a frente. Durante a colisão, o militar e o condutor da motocicleta caíram, mas o motociclista conseguiu levantar e fugir sentido à vila Betel.
“Não foi possível identificar a placa, nem o condutor, pois foi realizado o possível para preservar a segurança da equipe apesar dos esforços para segurá-lo”, contou a PM.
O militar atropelado foi levado de viatura para atendimento no hospital CEAM; ele estava com escoriações no braço esquerdo e recebeu cinco pontos.
Foi realizado rastreamento do autor pelas viaturas do turno, o autor foi identificado, porém não foi localizado. Qualquer pessoa que tiver informações sobre a ação criminosa pode ligar para o 190 (Emergência Policial) ou 181 (Disque Denúncia).
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu