Notícia

Motociclista que atropelou PM durante blitz em Itajubá segue foragido

Caso aconteceu no fim de semana; militar foi levado ao hospital com escoriações no braço e precisou receber cinco pontos

Iago Almeida / 29 agosto 2022

Foto ilustrativa enviada pela PM

Um policial militar de Itajubá foi atropelado durante uma blitz da lei seca na cidade, no fim de semana, no bairro Vila Isabel. Um motociclista não respeitou a ordem de parada e atingiu o PM, que teve ferimentos leves.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (26/08). De acordo com a PM, o motociclista recebeu ordem de parada, mas não reduziu a velocidade e “jogou” a moto em direção a um dos militares, que conseguiu desviar.

Em seguida ele acabou atingindo o outro policial que estava logo a frente. Durante a colisão, o militar e o condutor da motocicleta caíram, mas o motociclista conseguiu levantar e fugir sentido à vila Betel.

“Não foi possível identificar a placa, nem o condutor, pois foi realizado o possível para preservar a segurança da equipe apesar dos esforços para segurá-lo”, contou a PM.

O militar atropelado foi levado de viatura para atendimento no hospital CEAM; ele estava com escoriações no braço esquerdo e recebeu cinco pontos.

Foi realizado rastreamento do autor pelas viaturas do turno, o autor foi identificado, porém não foi localizado. Qualquer pessoa que tiver informações sobre a ação criminosa pode ligar para o 190 (Emergência Policial) ou 181 (Disque Denúncia).



Mais Lidas