CAC inicia semana com 80 vagas de emprego abertas em Pouso Alegre
As carreiras com mais vagas são: auxiliar de operações, conferente, auxiliar de armazém, auxiliar de hortifruti e fiscal de loja; veja mais
Iago Almeida / 29 agosto 2022As carreiras com mais vagas são: auxiliar de operações, conferente, auxiliar de armazém, auxiliar de hortifruti e fiscal de loja; veja mais
Iago Almeida / 29 agosto 2022Foto: Wyrattan Andrade / Terra do Mandu
O Centro de Apoio ao Cidadão (CAC), da Câmara Municipal de Pouso Alegre, começou a última semana de agosto com mais de 80 vagas de emprego disponibilizadas em parceria com a Acipa. São oportunidades abertas para diversas carreiras. Confira as vagas abaixo:
Para se candidatar e acompanhar as vagas durante a semana, basta deixar o currículo no local que fica na Avenida São Francisco – 320, no bairro Primavera, entre 8h e 18h, de segunda a sexta-feira.
Para mais informações está disponível o Zap Cac, basta enviar mensagem para (35) 99734-2930. Os interessados também podem se candidatar por meio do site da Acipa.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu