Notícia

Com Zé Felipe e Don Juan, UniFarra agita Pouso Alegre nesta semana

Serão 8 horas de evento do festival que vai acontecer com cinco grandes atrações no SerraSul Shopping; saiba como adquirir ingresso

Iago Almeida / 16 agosto 2022

Pouso Alegre promete não ser mais a mesma depois da UniFarra Universitária! Nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, acontecerá a primeira edição do festival no Sul de Minas, que agitará Pouso Alegre.

São mais de 8 horas de música ao vivo, além de muita farra garantida. O line-up é formado por nomes como Zé Felipe, Mc Don Juan e DG e Batidão Stronda – artistas que têm presença ativa nas redes sociais, números expressivos nas plataformas e hits que estão entre as mais tocadas do momento.

O time do festival ainda conta com duas atrações regionais para ficar completo, trata-se dos sertanejos Caio & Breno e entre os intervalos de cada show, o DJ Well assume e leva alegria ao público.

O espaço será montado no complexo do SerraSul Shopping, com estrutura completa, levando, além de muita música, uma experiência inesquecível aos que estiverem presentes. A abertura será às 19h e as apresentações a partir das 21h.

O UniFarra terá Área Vip, Camarote Prime e Lounge Premium (sendo este último incluso open food). Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Ticket 360° e variam de R$120,00 a R$ 220,00.

UniFarra é uma realização da Up Sound – dois irmãos e Pouso Alegre, amantes da boa música, que abraçam a cultura local, além de proporcionar mais lazer para a região. O evento conta com apoio da Rádio Band FM.

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, está estourado no país com diversas canções / Foto: Divulgação

Mais Lidas