Notícia

Santarritense empata e segue no G4 da Segundona do Mineiro

Time enfrentou o Figueirense de São João del Rei e empatou sem gols pela segunda rodada; na próxima, equipe vai encarar o Passos

Iago Almeida / 15 agosto 2022

Não há imagens do jogo contra o Figueirense; esta foto é do time que venceu na estreia da competição / Foto: Santarritense

O Santarritense continua sem perder na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de 2022. Neste fim de semana, a equipe enfrentou o Figueirense de São João del Rei no Estádio Joaquim Portugal e saiu com um empate sem gols. Com isso, invicto, o time segue no G4.

O time de Santa Rita do Sapucaí chegou aos quatro pontos, ficando em quarto na competição. Itabirito é líder com 6 pontos, seguido pelo Três Corações e Villa Real, ambos com 4. O Santarritense fica em 4° devido aos critérios de desempate. Também da região, o Poços de Caldas segue sem vencer, com 2 derrotas, e na lanterna da competição.

O time foi em busca de abrir o placar várias vezes no jogo, mas o goleiro adversário impediu que o gol viesse a acontecer. Vale destacar que a equipe ficou com um jogador a mais no fim da partida, quando o zagueiro Luís Henrique levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, por calçar o adversário, aos 48 minutos.

O Santarritense volta a campo no próximo sábado (20/08), ás 15h, quando enfrentará o Passos no Estádio Coronel Erasmo Cabral, em Santa Rita do Sapucaí.

Foi imposto um belíssimo jogo de nossa equipe e conseguImos retornar com um ponto para a casa. Agora precisamos nos preparar durante a semana para o confronto no nosso Caldeirão diante da equipe de Passos”, escreveu o clube nas redes sociais.

Mais Lidas