Notícia

Santarritense enfrenta o Figueirense no domingo pela Segundona do Mineiro

Com portões fechados, equipe estreou com vitória diante o Poços de Caldas no último fim de semana e agora parte para São João del Rei

Iago Almeida / 12 agosto 2022

Foto: PMPA

Após estrear com vitória dentro de casa, o Santarritense viaja para a cidade de São João Del Rei, onde enfrentará o Figueirense, equipe da casa, no próximo domingo (14/08), às 11h. A partida acontece no Estádio Paulo Campos e é válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2022.

Vale destacar que inicialmente o jogo aconteceria neste sábado (13/08), às 15h, mas foi alterado pela Federação Mineira de Futebol. O time somou os primeiros 3 pontos e iniciou a competição dividindo a liderança com o Itabirito; foram as únicas duas equipes que venceram na estreia.

“Sabemos da batalha que vem pela frente mas temos a certeza que nosso time está preparado para enfrentar quem vier. Enfim, nosso trabalho está no início mas o que não vai faltar é disposição de nossos atletas para a conquista do tão sonhado acesso!”, escreveu o clube nas redes sociais.

Na estreia, com portões fechados, o Santarritense venceu o Poços de Caldas FC por 1×0 com um belíssimo gol de Veloso. A equipe impôs seu jogo, administrou a partida e criou chances reais de ampliar o placar.

Foto: PMPA

Mais Lidas