Notícia

Rodeio de Ouro Fino começa nesta quinta com quatro shows e ‘fazendinha’

Shows de Mato Grosso e Mathias e Humberto e Ronaldo serão gratuitos; pequenos bois e cavalos estão em espaço para visitação de crianças

Iago Almeida / 11 agosto 2022

Foto: Reprodução Facebook Viva Ouro Fino / Dronista Imagens Aéreas

Começa nesta quinta-feira (11/08), o Ouro Fino Rodeio Festival, que neste ano receberá quatro grandes nomes do cenário sertanejo nacional até o próximo domingo (14/08). Dois dos shows são gratuitos; todos eles acontecem na Arena de Ouro.

Mato Grosso e Mathias abem o festival nesta quinta-feira, em show gratuito. Enquanto no domingo, Humberto e Ronaldo se apresentam também de graça. Para os shows de sexta-feira (12/08), com Jorge e Mateus, e sábado (13/08), com Fernando e Sorocaba, está havendo venda de ingressos. Confira:

  • 11 de agosto – Mato Grosso e Mathias;
  • 12 de agosto – Jorge e Mateus;
  • 13 de agosto – Fernando e Sorocaba;
  • 14 de agosto – Humberto e Ronaldo.

Mato Grosso e Matias já estão na cidade / Foto: Reprodução Facebook Viva Ouro Fino

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis online, por meio deste link, nas modalidades pista, camarote e privilege, sendo possível escolher a data e o artista preferido, ou comprar o combo para todos os shows.

Assim, o ingresso poderá ser utilizado de duas maneiras para entrar no evento: impresso para apresentação na entrada do rodeio ou acesso pelo código de barras pelo aplicativo para leitura direto no celular, no momento de acesso ao local.

Foto: Reprodução Facebook Viva Ouro Fino / Dronista Imagens Aéreas

Missa de abertura

Nesta quarta-feira (10/08), foi realizada uma missa de abertura do Rodeio, às 19h, no Santuário São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima.

A celebração foi presidida pelo padre Agenor, que já foi pároco em Ouro Fino. Em 2019, ele foi transferido pela arquidiocese de Pouso Alegre para assumir a paróquia de Sant’ana, em Wenceslau Braz.

Além disso, houve participação especial de berranteiro, violeiro, locutor Vinagrinho, rainha, princesa e madrinha do rodeio, comissão organizadora e o prefeito Henrique Rossi Wolf.

Foto: Reprodução Facebook Viva Ouro Fino

Fazendinha para crianças

O Ouro Fino Rodeio Festival reservou um espaço especial para as crianças que comparecerem no evento. Na entrada do recinto foi instalada a Fazendinha, um ambiente para as crianças que vão se encantar com os bezerrinhos, cavalos, bois e vaquinhas.

Na manhã desta quinta-feira, as crianças da rede municipal de ensino fizeram uma visita no recinto para conhecer a Fazendinha.

“Cumprindo seu papel de ser um evento para toda a família, foi instalada a Fazendinha, uma simples diversão, que irá proporcionar as crianças, conhecimento, contato e respeito aos animais, despertando a curiosidade e a sensação de como é viver no campo”, informou a Prefeitura nas redes sociais.

Foto: Prefeitura de Ouro Fino

Foto: Prefeitura de Ouro Fino

Foto: Prefeitura de Ouro Fino

Mais Lidas