Notícia

Começa nesta quinta o ‘Maior São João do Sul de Minas’ em Pouso Alegre

É a 3ª edição do evento, que terá como atração principal o grupo Rastapé se apresentando no sábado (13/08); confira os outros shows

Iago Almeida / 11 agosto 2022

Tem início na noite desta quinta-feira (11/08), o ‘Maior São João do Sul de Minas’, em Pouso Alegre. O evento é promovido pela Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa) e terá programação nos dias 11, 12 e 13 de agosto, na Praça Senador José Bento.

Esta é a 3ª edição do evento, que ficou dois anos sem ocorrer por causa da pandemia da Covid-19. ‘O Maior São João do Sul de Minas’ surgiu em 2018 para ser uma festa de São João fora de época mesmo. Em 2019 foi realizado em setembro e agora volta para o mês de agosto.

Serão três dias de festa com diversos shows regionais, apresentações e concurso de quadrilhas, praça de alimentação com pratos típicos da culinária local, feira de artesanato, além de espaço kids especialmente preparado para receber crianças de todas as idades.

A atração principal deste ano será a apresentação do grupo Rastapé, que sobe ao palco no último dia de festa, no sábado, às 21h. No repertório, além dos clássicos “Colo de Menina”, “Anjo do Céu” e “Beijo Roubado”, a banda ira mostrar a faixa “Contando as Horas” que ganhou recentemente um videoclipe animado.

A animação nas três noites será com o mestre Virgulima, direto do ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande (PB). Nesta quinta-feira haverá show com a dupla Alisson & Pedro, às 21h. Nesta sexta, a atração é Leandro Damasceno às 21h. O grupo Forró do Bom também se apresenta no sábado, antes de Rastapé, às 16h.

 

Mais Lidas