Notícia

Jovem morre após acidente na MGC-460, entre Lambari e Carmo de Minas

Dennys Gabriel Ribeiro dos Santos tinha 19 anos e residia em Lambari; ele colidiu frontalmente com o caminhão ao realizar ultrapassagem

Iago Almeida / 04 agosto 2022

Fotos: PMRv e Redes Sociais

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou uma vítima fatal na MGC-460, entre Lambari e Carmo de Minas, na noite desta quarta-feira (03/08). Dennys Gabriel Ribeiro dos Santos tinha 19 anos, era natural de Lambari e morreu ainda no local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o jovem conduzia um Vectra e tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido pela sinalização, vindo a colidir frontalmente com um caminhão que seguia no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e afirmou que quando a equipe chegou ao local, o jovem estava preso nas ferragens já sem vida. O acidente foi na altura do km 52 da rodovia.

Ainda segundo a PMRv, o condutor do caminhão realizou teste no aparelho etilômetro, tendo resultado negativo. Ele teve apenas ferimentos leves e foi atendido por uma equipe do Samu.

Primeiro o corpo de Dennys Gabriel foi removido e encaminhado para o IML de São Lourenço; em seguida, foi liberado para a funerária. O jovem foi velado no bairro Campinho, em Lambari, onde também foi sepultado às 16h desta quinta-feira (04/08), no Cemitério Municipal.

Mais Lidas