Notícia

PM recupera em Ipuiuna vacas furtadas de propriedade rural da região

Caminhão foi visto depois de Congonhal, na BR-459, e chegou a fugir da polícia; criminosos ainda não foram encontrados

Iago Almeida / 03 agosto 2022

Fotos: PM

A Polícia Militar conseguiu interceptar em Ipuiuna, no Sul de Minas, um caminhão que estava carregando três vacas furtadas de uma propriedade rural em São Sebastião da Bela Vista (anteriormente a PM havia informado São João da Boa Vista/SP, mas corrigiu a informação às 19h). O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03/08).

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão foi visto na BR-459, depois de Congonhal, sentido Santa Rita de Caldas, onde foi dada ordem de parada. Entretanto, os criminosos não respeitaram e fugiram em alta velocidade. Imagens de câmeras de segurança flagraram parte da fuga dos homens.

Após perseguição, os criminosos abandonaram o caminhão no Bairro das Areias, em Ipuiuna, e fugiram para uma mata. No veículo os criminosos encontraram as três vacas, que estavam assustadas com a situação.

A vítima do crime foi acionada em São Sebastião da Bela Vista e esteve no local, onde reconheceu o gado furtado. Ele foi levado à Delegacia para restituição de seus animais. Os criminosos, entretanto, ainda não foram encontrados.

Fotos: PM

Mais Lidas