Pouso Alegre

Golpistas estão usando fotos de vereadores para pedir dinheiro em Pouso Alegre

Câmara emitiu alerta nesta quarta-feira (03/08) afirmando que golpistas estão se passando por quatro vereadores no WhatsApp

Iago Almeida / 03 agosto 2022

Na ordem: Dionício do Pantano; Bruno Dias; Miguel Junior Tomatinho e Arlindo Mota / Fotos: Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Pouso Alegre emitiu um alerta nesta quarta-feira (03/08), pois golpistas estão utilizando fotos e nomes de quatro vereadores da cidade para pedir dinheiro no aplicativo WhatsApp. Por isso, é preciso se atentar para não cair no golpe.

“Senhores, comunicamos que quatro vereadores da Câmara Municipal de Pouso Alegre tiveram suas fotos oficiais utilizadas em outro número de celular por golpistas que estão se identificando como sendo os vereadores para pedir dinheiro”, disse a Câmara.

De acordo com o Legislativo, os golpistas estão se passando pelos vereadores Arlindo da Motta Paes, Bruno Dias, Dionício do Pantano e Miguel Junior Tomatinho. Ainda segundo a Câmara, os criminosos estão usando como justificativa problemas em aplicativos de bancos.

O Diretor Geral da Câmara está tomando as providências e um boletim de ocorrências deve ser registrado ainda nesta quarta-feira.

Mais Lidas