DESTAQUE

Acipa confirma ‘O Maior São João do Sul de Minas’ para semana que vem

Evento chega a sua 3ª edição, após dois anos sem acontecer. Atração principal será o grupo Rastapé. Festa será nos dias 11, 12 e 13 de agosto.

Magson Gomes / 03 agosto 2022

Foto: Arquivo Terra do Mandu

A Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa) confirmou, nesta quarta-feira (03/08), que ‘O Maior São João do Sul de Minas’ será realizado na semana que vem, nos dias 11, 12 e 13 de agosto, na Praça Senador José Bento.

O evento chega a sua 3ª edição, após dois anos sem ocorrer por causa da pandemia da Covid-19. A atração principal deste ano será a apresentação do grupo Rastapé, que sobe ao palco no último dia de festa.

A animação nas três noites será com o mestre Virgulima, direto do ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande (PB).

‘O Maior São João do Sul de Minas’ surgiu em 2018 para ser uma festa de São João fora de época mesmo. Em 2019 foi realizado em setembro e agora volta para o mês de agosto.

Serão três dias de festa com diversos shows regionais, apresentações e concurso de quadrilhas, praça de alimentação com pratos típicos da culinária local, feira de artesanato, além de espaço kids especialmente preparado para receber crianças de todas as idades.

Mais Lidas