Notícia

Iniciada pavimentação da estrada entre o Parque Real e o Algodão em PA

Via de interligação terá pavimentação de 8 quilômetros e 700 metros, com objetivo de melhorar condições aos produtores rurais da região

Iago Almeida / 02 agosto 2022

Foto: PMPA

Foi iniciada nesta semana a pavimentação da via de interligação do Instituto Federal, no bairro Parque Real, ao bairro Algodão, em Pouso Alegre. O anúncio foi feito pela Prefeitura Municipal nesta terça-feira (02/08).

Primeiramente, na etapa anterior da obra, o local recebeu obras de drenagem e preparação do solo. De acordo com o prefeito Cel. Dimas Fonseca, a pavimentação será de 8 quilômetros e 700 metros.

“Nós começamos o mês de agosto com uma boa notícia. Com isso (pavimentação), vamos ampliar a qualidade de vida e melhorar as condições dos produtores rurais de toda região”, pontua o prefeito.

Segundo o Executivo, a obra faz parte do pacote de serviços realizados no município para acompanhar o crescimento da cidade, facilitar a chegada de novas empresas e atender à população dos bairros rurais adjacentes.

A previsão é que a obra da via seja entregue ainda neste segundo semestre. O dinheiro gasto para a obra não foi informado pela Prefeitura.

Foto: PMPA

Foto: PMPA

Foto: PMPA

Mais Lidas