Notícia

Morre segundo motociclista vítima de acidente na Fernão Dias

Os amigos Lucas Collado e Julio Davanzo estavam de moto quando sofreram acidente com caminhão, em Cambuí

Nayara Andery / 01 agosto 2022

Lucas Collado é segunda vítima fatal de acidente na Fernão Dias. Imagem redes sociais.

Lucas Collado é a segunda vítima fatal de um acidente entre duas motos e um caminhão, na Fernão Dias, neste domingo (31/07). Ele e o amigo Julio César Aparecido Davanzo estavam em duas motos, quando aconteceu o acidente por volta de 12h20 no km 897, em Cambuí, sentido SP.

Julio tinha 29 anos e estava em uma moto Suzuki. Ele morreu no local. O velório é realizado na Funerária Nova Aliança e o enterro será às 17h desta segunda-feira (01/08), no Cemitério Municipal.

O amigo Lucas estava em estado grave e foi levado para o Hospital Samuel Libânio. O jovem morreu no domingo. O enterro será nesta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Itapeva, município onde é velado.

Eles mostravam nas redes sociais a paixão por motos. “Aquele sonho de criança realizado” foi a legenda para uma foto em que Lucas mostrou uma moto e a réplica de brinquedo, há alguns anos atrás.

Homenagens são publicadas por familiares e amigos em homenagens aos dois. Uma cunhada de Lucas escreveu “Tem coisas na vida que não tem como entender, um menino tão jovem de coração grande, mas, de uma coisa eu sei, você cumpriu sua missão aqui na Terra”.

“A última foto de vcs hj. Fúria em 2 rodas”, escreveu um amigo em comum de Lucas e Julio. Ele registrou os dois junto a um grupo de motociclistas no dia do acidente.

Julio Davanzo foi primeira vítima fatal deste acidente na Fernão Dias, em Cambuí. Imagem redes sociais.

 

Mais Lidas