Notícia

Pouso Alegre vence Operário-MT e enfrenta o Paraná nas oitavas

O Pouso Alegre está classificado para as oitavas de final da Série D. O Dragão do Mandu fez 2 a no Operário do Mato Grosso, no Manduzão.

Magson Gomes / 30 julho 2022

Pouso Alegre no Manduzão. Foto: Chiarini Jr/Roma Mkt

O Pouso Alegre está classificado para as oitavas de final da Série D. O Dragão do Mandu fez 2 a no Operário do Mato Grosso no jogo de volta, neste sábado (30/07), no Manduzão.

Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo. O  placar foi aberto aos 13 minutos com o volante Glédson, em um lindo chute de fora da área. O segundo gol foi de pênalti, aos 36 minutos, cobrado pelo atacante Iago, depois dele mesmo sofrer a falta dentro da área.

Adversário das oitavas

O Pouso Alegre vai pegar o Paraná Clube, que venceu o Cascável nos pênaltis, após dois jogos empatados em 0 a 0. Pousão e Paraná se enfrentaram pela primeira fase da Copa do Brasil de 2022. E deu Dragão do Mandu, que venceu por 2 a 0, em jogo único, disputado no Manduzão.

Agora, serão dois jogos. Por ter melhor campanha na primeira fase da Série D, o Pouso Alegre faz jogo de ida no Sul e decide em casa. As partidas deverão ser disputadas nos dois próximos finais de semana.

O Terra do Mandu transmitiu Pouso Alegre x Operário-MT:

Mais Lidas