Notícia

Motociclista fica em estado grave após acidente no Centro de Pouso Alegre

Samu socorreu a vítima e encontrou placa de carro que fugiu do local do acidente

Nayara Andery / 25 julho 2022

Acidente aconteceu de madrugada, em cruzamento das ruas Adolfo Olinto e Santos Dumont.

 

Um motociclista de 33 anos teve ferimentos graves após acidente por volta de 23h deste domingo (24/07), no Centro de Pouso Alegre. O Samu atendeu a vítima no cruzamento das ruas Adolfo Olinto e Santos Dumont. Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Samuel Libânio.

A moto Honda Tornado seguia pela Santos Dumont, quando aconteceu o acidente com um Jeep Compass que seguia pela Adolfo Olinto, no sentido bairro, informa a Polícia Militar. Testemunhas informaram o veículo à PM. O condutor fugiu sem prestar socorro, mas, deixou a placa do carro cair no local.

O acidente lançou o motociclista em um prédio, na esquina da Santos Dumont. Ele teve politrautismo com fratura exposta de fêmur, aponta o Samu. A equipe de enfermagem não conseguiu identificar a vítima até o final da madrugada, pois o homem estava sem os documentos.

Com informações da placa do veículo, a PM conseguiu identificar o veículo e proprietário e segue em rastreamento para encontrar o motorista. A polícia pede que quem tiver informações do acidente denuncia pelo telefone 190 ou 181 e que não é preciso se identificar.

 

Mais Lidas