TV Terra do Mandu

OPERÁRIO-VG X POUSO ALEGRE 2ª FASE BRASILEIRO SÉRIE D 2022

Vai começar o mata-mata da Série D 2022 para o Pouso Alegre. O primeiro desafio é o Operário, do Mato Grosso. Acompanhe ao vivo no Terra do Mandu, a partir das 11h30.

Magson Gomes / 24 julho 2022

Vai começar o mata-mata do Brasileirão da Série D para o Pouso Alegre. A primeira ‘decisão’ é contra o Operário de Várzea Grande, Mato Grosso, neste domingo (24/07). A partida está marcada para às 11h no horário local (12h no horário de Pouso Alegre). O Terra do Mandu narra a partida, a partir das 11h30, no YouTube e Facebook aqui do nosso portal.

As duas equipes vão completas para o primeiro jogo. O Pousão tem melhor campanha na primeira fase, por isso, faz primeira partida fora. No próximo sábado (30/07), será o confronto de volta, no Manduzão, às 17h.

Operário fez promoção de ingressos a R$ 10 para lotar o estádio Dito Souza neste domingo. As arquibancadas têm capacidade de lotação de 2.600 lugares.

Campanhas

O Pouso Alegre vem de quatro partidas sem derrota, com três vitórias e um empate, tendo sofrido um gol e marcado cinco.

O Pousão encerrou a primeira fase com 26 pontos, líder isolado do grupo. Foram sete vitórias, cinco empates e duas derrotas em 14 partidas. Um aproveitamento de 72%.

O Operário vem de duas vitórias por placar mínimo de 1 a 0. Na primeira fase o time teve um aproveitamento de 50%, com seis vitórias, três empates e cinco derrotas.

Mais Lidas