Notícia

Duas pessoas morrem em acidente entre Estiva e Bom Repouso

Um caminhão e um carro bateram de frente próximo ao bairro da Grotinha, ainda no município de Estiva. As vítimas são dois homens que estavam no carro.

Terra do Mandu / 23 julho 2022

Duas pessoas morrem em acidente entre Estiva e Bom Repouso. Imagem: Corpo de Bombeiros

Duas pessoas morreram em um acidente na rodovia que liga Estiva a Bom Repouso, neste sábado (23/07). Um caminhão e um carro bateram de frente. As duas vítimas fatais estavam no carro e morreram no local.

Uma equipe do Samu de Cambuí esteve no local e confirmou a morte dos dois ocupantes do carro. As vítimas são dois homens, de 41 anos e 34 anos. Os nomes deles não foram divulgados, até o momento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre esteve no local para fazer a retirada das vítimas, que ficaram presas às ferragens.

Após a colisão, o carro foi parar no acostamento da rodovia, no sentido contrário que trafegava. O motorista do caminhão foi socorrido sem lesões aparentes, segundo os bombeiros.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para analisar as circunstâncias do acidente. Os corpos das vítimas foram entregues paras duas funerárias e encaminhados para o IML.

Duas pessoas morrem em acidente entre Estiva e Bom Repouso. Imagem: Corpo de Bombeiros

Mais Lidas