Ana Ester Barbedo e o pai José Roberto Barbedo voltavam do trabalho quando morreram no acidente na MG-347, entre Pedralva e São José do Alegre. Eles estavam na moto Yamaha, no km 50. Um Onix entrou na contramão, bateu de frente com a moto e atingiu também um Vectra.
José Roberto era pedreiro e tinha 43 anos. Segundo o pai, Miguel Barbedo, ele tinha ido buscar a filha no trabalho. Ela tinha 18 anos e trabalhava em uma loja de roupas há três meses, em Pedralva
“Meu filho trabalhava no Paulino e morava no Correia (zona rural). Como motorista ele costumava sempre andar tranquilo”, conta Miguel. José era casado, tinha duas filhas e um filho. Ele e a filha eram ministros da eucaristia.
Pai e filha morreram no local do acidente. Os corpos foram liberados do IML de Itajubá por volta de 11h30. O velório será a partir de 14h, na Funerária Ferreira. Eles serão enterrados no Cemitério Municipal de Pedralva, às 17h.
Acidente na MG-347
A moto e o Vectra seguiam no sentido São José do Alegre, na noite desta terça-feira (19/07), cita a Polícia Militar Rodoviária. No veículo de passeio estavam o motorista de 49 anos e duas filhas.
Ele contou à PMRv que o Onix ultrapassou um ônibus em local proibido e invadiu a contramão. O veículo bateu de frente com a moto que ficou destruída e foi lançada no acostamento. Em seguida o veículo rodou e bateu no Vectra.
O idoso de 86 anos que dirigia o Onix estava confuso e não conseguiu dar informações no local. Ele e os ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos leves. A perícia foi até o trecho para analisar a dinâmica do acidente.