DESTAQUE

Projeto inicia instalação de 420 vasos de flores em ruas de Bueno Brandão

Cada floreira tem sete suportes para a colocação vasos de flores e estão sendo implantados nas saídas da cidade

Iago Almeida / 25 maio 2022

Foto: Prefeitura de Bueno Brandão

Nas últimas semanas, o Departamento de Administração e Planejamento e o Departamento de Obras da Prefeitura Municipal de Bueno Brandão deram início ao Projeto Caminho das Flores, com a instalação de várias floreiras nas saídas da cidade.

Cada floreira tem 7 suportes para a colocação de 7 vasos de flores. Após a instalação das primeiras floreiras, foi dado início ao plantio das flores de vários tipos e cores, como: lantana, cravo, exora, hortênsia, margarida e outras.

De acordo com a Prefeitura, o projeto tem como objetivo “embelezar ainda mais nossa Bueno Brandão e interligar os acessos de nossa cidade, para que juntos possamos proporcionar uma Bueno Brandão mais bonita, colorida e agradável, tanto para nossa população que merece uma cidade cada vez melhor, quanto para nossos visitantes”, afirmou.

Nessa primeira etapa estão sendo instaladas 60 floreiras e 420 vasos, e ao longo do tempo, novas floreiras e vasos serão adquiridos e instalados nas vias de acesso da cidade, como afirmou a diretora do Departamento de Administração e Planejamento, Vidiane Rosa Nova Bento.

“A parceria com os moradores das ruas onde estão sendo instaladas as floreiras é de suma importância para o sucesso do projeto, pois as flores precisam de irrigação constante neste período de estiagem, e a participação de todos é que vai fazer com que este projeto obtenha êxito em seu propósito que é deixar nossa cidade cada vez mais bonita, colorida e agradável para todos nós. Esse é mais um projeto desenvolvido por amor as pessoas, por Amor a Bueno Brandão!!!”, encerrou a Prefeitura.

Foto: Prefeitura de Bueno Brandão

Foto: Prefeitura de Bueno Brandão

Foto: Prefeitura de Bueno Brandão

Foto: Prefeitura de Bueno Brandão

Foto: Prefeitura de Bueno Brandão

Mais Lidas