Emprego

Novo supermercado anuncia contratação de 160 pessoas em Pouso Alegre

Interessados em trabalhar no Center Box Unissul devem entregar currículo no Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) até o dia 30 de maio

Iago Almeida / 25 maio 2022

Foto: Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Pouso Alegre anunciou que o Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) está recebendo currículos de interessados em trabalhar no novo supermercado do Center Box Unissul, que está em fase final de instalação na cidade, na rua Coronel Brito Filho.

Os currículos começaram a ser recebidos nesta terça-feira (24/05) e podem ser entregues no CAC (Av. São Francisco, 320) até o dia 30 de maio. Entretanto, de acordo com a Câmara o período de entrega pode se encerrar antes por conta da quantidade de currículos recebidos.

Serão contratadas 160 pessoas para as funções de operador (a) de caixa, repositor (a), empacotador (a) e auxiliar de comércio (hortifrúti, frios e padaria). Lembrando que o CAC mantém parceria com a Acipa.

Instalado em uma área com mais de 20 mil metros quadrados, o galpão do supermercado ficou conhecido como Central Municipal de Abastecimento (Cema), até 2015. O local terá estacionamento com 130 vagas e 20 caixas para o consumidor finalizar as compras.

Maior unidade do grupo Center Box será inaugurada em maio, em local histórico de Pouso Alegre.

Confira a matéria feita em março pelo Terra do Mandu sobre o novo supermercado:

Mais Lidas